Formula Fluido estimulador do crescimento de cabelos

Receita de Fluido estimulador do crescimento de cabelos. Fórmula de fluido estimulador do crescimento de cabelos, com Ácido carboxietil γ aminobutírico (Cegaba) que age no metabolismo celular, ativa a microcirculação, ativa e reestrutura o crescimento capilar. Possui em sua formula silicones especiais que condicionam os fios de cabelos.

Em sua formula há o Propilenoglicol que age como hidratante e umectante. A glicerina promove hidratação na pele, no couro cabeludo e nos cabelos.

Fórmula para fazer 10 quilos de Fluido estimulador do crescimento de cabelos:

  • Silicone DC 949 – 500 gramas
  • Silicone DC 193 – 200 gramas
  • Propileno glicol – 200 gramas
  • Fenoxietanol e parabenos (Chemynol) – 50 gramas
  • Glicerina branca – 350 gramas
  • Ácido carboxietil γ aminobutírico (Cegaba) – 300 gramas
  • Corante – q.s
  • Água deionizada – 8.400 gramas

Como fazer a formula do Fluido estimulador do crescimento de cabelos:

Em recipiente adequado adicione a água e em seguida adicione sob agitação o Chemynol, o Silicone DC 949, o Silicone DC 193, o propileno glicol e a glicerina. Agite bem para homogeneização.
Em seguida adicione sob agitação o corante diluído em água e o principio ativo (Cegaba), agite bem para completa homogeneização do Fluido estimulador do crescimento de cabelos.
As formulações publicadas neste blog precisam ser testadas e aprovadas por pessoa habilitada, ficando responsável pela observância das disposições legais, assim como das referentes aos direitos de patentes. O formulador final ficará responsável em respeitar a legislação local e obter as autorizações que forem necessárias.
Para comprar produtos químicos, essências, óleos essenciais, corantes, formas de silicone, bases concentradas, kits para cosméticos, kits para produtos de limpeza e material de apoio, visite o site abaixo:

Casa do saboeiro

7 comentários em “Formula Fluido estimulador do crescimento de cabelos

Comentários estão fechados.