Arquivo da categoria: Onde comprar embalagens e equipamentos

Frascos, potes, bisnagas, tampas, vidros, válvulas, etc. Maquinas e agitadores.

Onde comprar vidros para perfumes

Onde compro vidros para fazer perfume. A fabricação de perfumes e colônias é um segmento do mercado que cresce muito no Brasil.
No Fórmulas Grátis você encontra muitas fórmulas para perfumes.

O perfume é uma mistura de óleos essenciais, álcool e água, utilizado para deixar um cheiro agradável e duradouro em objetos, ambientes e ao corpo humano.

O perfume é um produto que quase todas as pessoas usam, em todas as classes sociais.
Hoje no Brasil existe muitas empresas que fabricam perfumes contratipos, contratipos são perfumes que lembram os perfumes clássicos, por isso possuem a vantagem de terem um preço mais baixo e acessível, se comparado aos perfumes originais.

Alguns contratipos tem muita semelhança aos perfumes clássicos, com o uso da técnica de cromatografia, em que um aparelho fornece dados importantes sobre a composição do perfume original, os perfumistas conseguem fazer uma fragrância bem parecida com a original.

No Brasil existe muitas empresas multinacionais que produzem ótimas fragrâncias para perfumes e colônias.
Para produzir um bom perfume, o empreendedor deve escolher bem as fragrâncias e seguir os procedimentos de preparação e maceração do perfume.

No entanto, apenas uma boa fragrância não é tudo, a escolha de um frasco adequado para o perfume também é essencial.
Outro aspecto é a embalagem, uma embalagem bonita deixa o seu perfume com aparência sofisticada.

Com a Internet ficou fácil encontrar frascos para perfumes, principalmente em lojas de essências, houve um tempo que isso era bem mais difícil, pois tínhamos apenas as listas telefônicas.

Para quem deseja fazer perfumes, segue abaixo alguns revendedores e fabricantes de vidros para perfumes.
Se você conhece outros fornecedores ou revende produtos para fazer perfumes, deixe o seu comentário na página, isso pode ajudar outras pessoas.

Frascolex
Frascos de Vidro para Perfumaria
Vidros para perfumes e colônias
Vidros com capacidade para 50 ml.
Frascos de Vidro para Perfumes 30ml.
Frascos de Vidro para Perfumaria 100ml.
Rua Doutor Silva Leme, 220
Belenzinho
São Paulo/SP
Frascolex – Vidros para perfumes

Vitrium Embalagens
Frascos de Vidro para Perfumaria
Vidros para perfumes e colônias.
Distribuidor Wheaton Brasil.
R. Agostinho Rodrigues Filho, 450 – Vila Clementino, São Paulo – SP
Vitrium – Frascos para perfumes

Expak Embalagens
Frascos de Vidro (5 – 15 ml)
Frascos de vidro 100 ml
Frascos de Vidro 30 ml
Frascos de vidro 50 ml
R. Cardeal Arcoverde, 1745 – Pinheiros – SP
Expak – Frascos de vidro

Premier Pack Comércio de Embalagens Ltda
Frascos de vidro para perfumes
Frascos de vidro para colonias
Vidros para perfumes com capacidade de 30, 50 e 100 ml.
Rua Florianópolis, 123 – Fazendinha
Santana de Parnaíba – SP
Premier Pack – Embalagens

Vidraria Anchieta
Frascos de vidro para perfumes
Vidros para perfumes de 30 ml, vidros de 33 ml, vidros de 35 ml e vidros de 50 ml.
Vidros para perfumes e colônias de 60 e 65 ml.
Vidros para perfumes de 100, 110, 115, 118 e 120 ml.
Rua Evangelina, 921 Vila Carrão – São Paulo – SP
Vidraria Anchieta – Fabricante de vidros para perfumes

A Apace Embalagens em Vidro e Plástico Ltda.
Frascos de vidro para perfumes e colonias.
Vidros para perfumes de várias capacidades.
TeleVendas (11) 5671-7611 – (11) 5011-7611
Rua Gustavo da Silveira, 164 – Vila Santa Catarina – São Paulo – SP

A Apace – Revendedor de frascos para perfumes

Filtros para filtrar perfumes e colonias

Filtro para perfume e colonia. Equipamentos para perfumes, colonias e desodorantes. Na fabricação industrial de perfumes, colonias e desodorantes líquidos é necessário passar o produto por um sistema de filtragem, retirando assim sujidades provenientes da composição aromática e dos produtos químicos utilizados na fórmula do produto.

Se o produto de perfumaria fina não passar por uma filtragem, com o tempo podem surgir pequenas sujidades no fundo do frasco, o que pode comprometer a estética do produto final, pois sujidades no fundo dos frascos pode chamar a atenção do cliente.

Embora pequenas deposições no fundo da embalagem não comprometam a qualidade do produto, isso pode ser visto como um fato negativo para o produto e inviabilizar a compra pelos consumidores.

Como temos um amplo mercado para produtos de perfumaria fina, gerando bilhões de Reais todos os anos em vendas, esse segmento do mercado é um empreendimento muito lucrativo e ótimo para a geração de renda.

Para a produção de artigos de perfumaria fina de forma artesanal não é necessário a aquisição de sistemas de filtragem, pois a filtragem dos produtos, como perfumes, colonias e desodorantes podem ser feitos com filtros de papel, tendo em vista que a produção é pequena.

No entanto, para grandes quantidades fabricadas de perfumes, colonias e desodorantes, como a implementação de uma grande industria cosmética esses sistemas já são necessários, tendo em vista que os lotes produzidos são geralmente em grandes quantidades, o que seria inviável fazer a filtração do liquido com filtros pequenos, além de tornar o processo muito demorado.

Além disso, pelo fato dos produtos produzidos conterem álcool na fórmula e este componente ser muito volátil, quanto menos tempo demorar a filtração é melhor, evitando assim evaporação do álcool contido na formulação.

Na fabricação de perfumes e colonias em grandes quantidades é necessário então um filtro que retire as impurezas provenientes das matérias-primas.
Para que a filtragem do perfume não demore muito e venha a prejudicar o processo produtivo, é necessário a aquisição de um filtro que tenha alta capacidade de filtração.

Segue abaixo dois filtros destinados para a filtragem de perfumes e outros produtos líquidos. Esses equipamentos servem como exemplos, tendo em vista que é possível a existência de outros equipamentos para o mesmo fim disponíveis no mercado.

Então, se você deseja entrar no ramo de perfumaria fina, considere também esse processo na fabricação de perfumes, colonias e desodorantes líquidos e evite transtornos, pois depois dos produtos envasados e embalados fica difícil reverter esse problema.

Um produto bem elaborado e livre de impurezas chama a atenção dos clientes, favorecendo assim a conquista de novos clientes e a obtenção de maiores ganhos em dinheiro.

Filtro para perfume tipo cartucho

Filtro para perfume


Filtro para perfume fabricado em estrutura de aço sae 1020 tratada e chapeada em aço inoxidável.

O Filtro possui motor blindado, bomba de engrenagem em aço inox 316, válvulas controladoras de fluxo e pressão em aço inoxidável.
O Filtro permite a filtragem / produção média de 500 litros de perfume/hora.

Filtro para perfume e colonia tipo Placa

Filtro de perfume tipo placa


Filtro para a filtragem de produtos líquidos.
O tipo Placa permite a filtragem de perfumes, colonias, desodorantes, xaropes, etc.
O tipo Placa é fabricado totalmente em aço inoxidável.
O elemento filtrante do tipo Placa é descartável.
O Filtro tipo Placa permite a filtragem aproximada de 500 litros de produto/hora.

O Filtro para perfume tipo cartucho e o Filtro tipo Placa são fabricados pela empresa Alki Máquinas, na cidade de Diadema – SP.
Para maiores informações sobre os filtros, acesse o site da empresa Alki Maquinas

Monte seu negocio – Obter renda extra

Fazer Perfume – Chiller para maceração de perfume

Equipamento para macerar perfume. Quem já fabricou ou esta fabricando perfumes e colonias sabe que o processo de maceração é muito importante para a qualidade do perfume ou colonia.

Durante a maceração de produtos de perfumaria fina o produto ganha mais qualidade, há uma interação maior dos componentes presentes na formulação, o odor forte do álcool também perde a sua intensidade.

Para quem fabrica perfumes de forma artesanal esse processo pode ser feito colocando os produtos em frascos de vidro de 1 litro, garrafões de vidro de 5 litros, etc. Desde que esses recipientes estejam limpos e livres de resíduos para não comprometer a qualidade final dos produtos de perfumaria fina.

No entanto, para grandes quantidades produzidas, como lotes de perfumes e colonias em uma industria cosmética, fazer esse processo para macerar e obter uma melhor qualidade antes do envase com recipientes pequenos é muito difícil, dai a necessidade da aquisição de um equipamento próprio para isso.

Com equipamentos adequados é possível fazer a maceração do seu perfume ou colonia facilmente utilizando um recipiente só de grande capacidade, ou dividindo o liquido produzido em dois ou mais recipientes de grande capacidade.

O Chiller para maceração de perfume e colonia é para esse fim, permitindo a maceração de lotes em grandes capacidades, otimizando a sua fabricação de itens de perfumaria fina.

O Brasil se tornou um grande mercado consumidor de perfumaria fina, é um segmento industrial que rende bastante lucro em dinheiro e divisas para o país. Embora o segmento disponha de grandes empresas que dominam o mercado, ainda há espaço para outras empresas crescerem e conquistar uma fatia do nosso mercado.

A fabricação artesanal de perfumaria fina também cresceu no Brasil, o que permitiu a obtenção de renda por pequenos fabricantes que fabricam perfumes diferenciados, com embalagens sofisticadas e composição aromática bem próxima dos famosos nacionais e importados.

O surgimento de lojas de essências, tanto físicas como virtuais, facilitou o ingresso de empreendedores nesse segmento de perfumaria artesanal. A produção artesanal pode ser um passo inicial para o empreendedor ganhar conhecimento sobre o processo produtivo, as fragrâncias envolvidas e as técnicas de vendas para depois ingressar no mercado de perfumaria fina com uma empresa estabelecida.

Equipamento para macerar perfume

Hoje se pode comprar de tudo, desde fragrâncias produzidas por multinacionais presentes aqui, como fragrâncias importadas por importadoras.

O aumento das lojas físicas e virtuais de essências também facilitou muito a compra de vidros para perfumes de varias capacidades e modelos, assim como caixinhas e válvulas tipo spray.

Esta é uma atividade industrial prazerosa, pois se trabalha com embalagens sofisticadas e bonitas e o ambiente também é agradável e deliciosamente perfumado.

Equipamento para macerar perfume é apropriado para realizar a maceração de perfumes e colônias. A maceração é um processo importante, pois visa diminuir o odor do álcool presente na formula, que com o passar dos dias vai se dissipando.

Muitas empresas do setor perfumista pulam esse processo na fabricação, podendo comprometer a qualidade final do produto produzido.

A refrigeração do perfume acelera o seu processo de maceração, visto que algumas substancias contidas nas essências que compõem o perfume solubilizam melhor em baixas temperaturas.

Equipamento para macerar perfume (maceração, curtir) possui sistema de agitação e refrigeração.

O equipamento para maceração é feito em aço inoxidável, a capacidade do equipamento pode ser feita de acordo com a necessidade de produção.

O equipamento para maceração (Resfriador de líquidos) é produzido pela Alki Máquinas, a empresa fica na cidade de Diadema, no estado de São Paulo.

Para maiores informações sobre o equipamento para maceração de perfume, assim como preço do equipamento e capacidade de produção, visite o site da empresa Alki Máquinas.

Fabricação de perfumaria – Monte seu negocio

Máquina para a produção de cosméticos – Batedeira

Batedeira para fazer cremes, pomadas, géis e shampoos cosméticos.

Embora se possa produzir produtos cosméticos de forma manual, principalmente para uso próprio (de forma artesanal), para quem deseja a fabricação em larga escala o processo manual fica inviável. A fabricação artesanal de cosméticos pode ser feita com recipientes de aço inoxidável ou de plastico caso não necessite de aquecimento.No entanto, para a fabricação em grandes quantidades de produtos cosméticos, como cremes, loções cremosas, géis hidratantes e shampoos se faz necessário a aquisição de equipamentos, quer seja batedeiras ou tanques agitadores.

Como na fabricação de cosméticos em larga escala os lotes produzidos são em grandes quantidades, um sistema de agitação é o recomendado. Somos um grande mercado consumidor de preparações cosméticas e esse segmento industrial se tem tornado uma boa alternativa para ganhar dinheiro, gerando renda ao fabricante e divisas para o país.

Dependendo do sistema de agitação (tanque para agitar ou batedeira) se faz necessário um inversor de frequência que evite agitação muito alta, uma agitação em altas rotações pode ocasionar a formação de muita espuma no produto, além de causar derramamento do liquido pelas bordas do equipamento.

O inversor de frequência é um equipamento que possibilita o acionamento de velocidade variável, permitindo o incio do processo produtivo em velocidades de agitação lentas, a velocidade de agitação então pode ser aumentada conforme o processo de manipulação vai necessitando de maiores rotações na homogeneização.Produtos cosméticos a base de tensoativos promovem o surgimento de muita espuma, tendo em vista que Lauril éter sulfato de sódio, Cocoamidopropil betaína, Amida 90 e outros tensoativos possuem ação de formação de espuma. Se a velocidade de agitação não for controlada durante o processo de fabricação de shampoos, banhos de espuma e sabonetes líquidos, esses produtos podem ficar cheios de bolhas de espuma.

Com o inversor de frequência você pode controlar a velocidade de agitação, começando com uma agitação lenta e passando para moderada ou alta conforme o processo de manipulação assim necessite.

O inversor de frequência também se faz necessário quando se deseja padronizar o procedimento de manipulação. As grandes industrias elaboram POP’S, que são documentos que constam todos os processos envolvidos na manipulação de um produto cosmético ou farmacêutico, nesses documentos estão escritos todas as fases da manipulação e as velocidades de agitação para cada etapa ou produto químico adicionado na formulação.

Isso evita que os colaboradores (manipuladores) produzam os produtos de forma diferente entre um lote e outro, pois os documentos permitem que o produto seja fabricado sempre mantendo um mesmo padrão na adição das matérias-primas e na velocidade de agitação durante todo o processo.

Com o tanque agitador ou batedeira e inversor de frequência se pode então dar um padrão de qualidade aos produtos cosméticos fabricados na empresa, tendo em vista que o produto será manipulado sempre do mesmo jeito, mesmo que os colaboradores que fizeram o processo de fabricação sejam diferentes entre um lote e outro do mesmo produto.

Para quem pretende iniciar um empreendimento no ramo cosmético, segue abaixo a sugestão de uma batedeira, este equipamento permite preparar cremes, pomadas, gel, etc. A batedeira possui parede dupla para aquecimento e resfriamento.

Batimento simples, a pá de agitação gira apenas em torno do próprio eixo, a batedeira possui estrutura em aço carbono pintado, com tanque em aço inoxidável 304 ou 316 e equipada com variador de velocidade.
O equipamento pode ser produzido em varias capacidades (tamanhos), de 50 até 2000 litros, o que permite atender pequenas e grandes empresas. Esta batedeira pode ser utilizada na produção de cosméticos (cremes, loções, géis, shampoos, etc.), produtos farmacêuticos (cremes, pomadas, géis, etc.), produtos de limpeza e produtos veterinários.
Para maiores detalhes sobre este equipamento visite o site da empresa Erli Máquinas.
Compre produtos químicos, essências, embalagens em pequenas e grandes quantidades na A casa do saboeiro.