Formula Água oxigenada cremosa 30 volumes

Água oxigenada cremosa 30 volumes para descolorir pelos

Formula Água oxigenada cremosa 30 volumes. Como fazer água oxigenada cremosa. Fórmula para fazer água oxigenada em emulsão a 30 volumes. Muitas mulheres descolorem os pelos do corpo, ficar com os pelos claros e dourados utilizando água oxigenada é um procedimento simples e barato.

No entanto, a água oxigenada pode causar alergias, por isso faça um teste antes de utilizar, aplicando um pouco do produto perto do pulso e observe se haverá coceira ou vermelhidão, se isso ocorrer não utilize a Água oxigenada cremosa.

A formula da Água oxigenada cremosa deixa os pelos claros e douradinhos sem a necessidade de gastar muito para obter esse resultado nos pelos do corpo. O clareamento dos pelos com Água oxigenada cremosa é mais indicado para os pelos das pernas, braços, bumbum, barriga e nas costas. Evite utilizar em partes sensíveis, como nos pelos do rosto e nas regiões intimas.

Muitas mulheres tem bastante pelos nos braços e o clareamento com Água oxigenada cremosa pode ser uma opção, caso a mulher deseje deixar os seus pelos douradinhos.

Receita de Emulsão cremosa para despigmentação de pelos e cabelos do corpo.

Formula de Loção cremosa e branca com Peróxido de Hidrogênio utilizada para descolorir pelos do corpo. Produto de uso cosmético, não pode ser utilizado como medicamento.

Fórmula – receita para fazer água oxigenada cremosa 30 volumes:

Salcare SC 6050 gramas
Salcare SC 951300 gramas
Peróxido de Hidrogênio 50%15 quilos
Butilenoglicol2 quilos
Metilparabeno150 gramas
Propilparabeno100 gramas
Eumulgin HRE 40300 gramas
Eutanol G1 quilo
Solução de Fenacetina 4%1950 gramas
Ácido Lático 85%70 gramas
Água deionizada78,080 gramas

Como fazer a formula – receita da água oxigenada cremosa 30 volumes:
Em um tanque com agitação adicione a Água deionizada, sob agitação moderada adicione o Salcare SC 60, manter a agitação até completa solubilização do Salcare SC 60.

Aumente a velocidade de agitação e adicione o Salcare SC 95, manter a agitação por 20 minutos até homogeneização.

Sob agitação moderada adicione o Peróxido de Hidrogênio 50%.
Adicione em um recipiente o Butilenoglicol, Metilparabeno, Propilparabeno e aquecer até a dissolução dos pós. em seguida adicione ao produto sob agitação constante.

Sob agitação constante adicione o Eumulgin HRE 40, Eutanol G e Solução de Fenacetina 4%. Manter a agitação constante até que fique uma emulsão homogênea.

pH da água oxigenada cremosa: 2,7
Emulsão de baixa viscosidade de coloração branca
Manter o produto em lugar arejado e fora do alcance dos raios solares.