Assine nossa Newsletter! - Compartilhe nas redes sociais.

Fórmulas veterinárias (Pet Shop)

Como fazer produtos para Pet Shop de uso veterinário

Fórmulas veterinárias (Pet Shop)
Segue abaixo as fórmulas de produtos de uso veterinário (Pet Shop) disponíveis no site, para acessar a fórmula clique no produto desejado.

Aqui no Fórmulas Grátis você encontra varias formulas de produtos veterinários, como shampoos para cachorro e gato, shampoo veterinário, shampoo anti pulgas, creme condicionador, creme anti amarelamento dos pelos, shampoo branqueador e clareador de pelos, etc.

Produtos veterinários para o embelezamento do pelo de animais de estimação estão em alta entre os consumidores, hoje a maioria dos lares tem um ou até mais de um animal de estimação, consumindo shampoos e cremes condicionadores para o cuidado da pelagem dos bichinhos de estimação, quer seja em casa ou em lojas tipo Pet Shop.

Portanto, a fabricação de produtos veterinários destinados ao cuidado e embelezamento dos pelos pode ser uma opção para ganhar renda. Todas as formulas podem ser produzidas para uso próprio domiciliar, porem para a venda no comercio é necessário empresa estabelecida e regularizada no Ministério da Agricultura.

    1. Equipamentos para produção de líquidos e álcool gel
    1. Onde comprar embalagem – frascos e bombonas
    1. Shampoo Especial Para Cães e Gatos
    1. Shampoo Para Cachorro/Gato (Cães e Gatos)
    1. Shampoo branqueador / clareador (veterinário) – New !!
    1. Shampoo para uso veterinário
  1. Como fazer creme condicionador branqueador anti-amarelamento de pelos

Fórmulas de produtos veterinários

Para verificar novas formulações visite a página Sitemap, ou use a busca do site.

  • José Marcos
  • Depois de trabalhar com produtos químicos por vários anos, criei esse espaço para divulgar formulações cosméticas, automotivas e domissanitárias, procurando ajudar quem deseja ingressar nesses segmentos industriais, disponibilizando material gratuito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.