Como fazer gel intimo para mulheres: Alivia problemas de ressecamento

Formula de gel para mulheres

Como fazer gel intimo para mulheres. Este produto é indicado para a lubrificação. Gel à base de água, indicado para quem deseja mais conforto em suas relações, o produto reduz o atrito durante a relação. Não tem cheiro, não é gorduroso, não mancha a roupa e é solúvel em água.

Gel intimo para que serve?

Embora também seja usado em outras situações, este produto a base de água visa evitar o desconforto, reduzindo o atrito durante a relação e promovendo maior conforto para a mulher em suas relações, principalmente na fase da menopausa devido ao ressecamento.

Geralmente as mulheres entram na fase da menopausa perto dos 50 anos, em algumas mulheres essa fase pode acontecer perto dos 40 anos de idade. Entre os sintomas causados pela menopausa estão as “ondas de calor” (fogachos) e o ressecamento causado pela diminuição do estrogênio na região. O uso do gel visa melhorar esse aspecto do ressecamento, dando maior conforto ao casal.

Lubrajel DV é utilizado na preparação de géis transparentes, cremes cosméticos hidratantes, loções cremosas, filtros solares, em preparações de produtos transparentes e incolores. Lubrajel DV é utilizado na fabricação de muitos tipos de cosméticos e produtos para cuidados pessoais.

Como fazer gel para mulheres

Formula para fazer 1 kgComo fazer gel intimo para mulheres :

  • Propilenoglicol – 50 g
  • Metilparabeno – 1,5 g
  • Lubrajel DV – 600 g
  • Água deionizada – 348,5 g

Como fazer a formula do gel para mulheres para aliviar o ressecamento:

Adicione em um recipiente o Lubrajel DV.

Em outro recipiente adicione o Metilparabeno (também chamado de Nipagin) e o Propilenoglicol, misture bem até a solubilização do Metilparabeno. Depois adicione essa mistura no recipiente onde esta o Lubrajel DV e misture bem para homogeneização.

Em seguida adicione a Água deionizada e misture até completa homogeneização do gel para mulheres.

Depois envase o produto em bisnagas plásticas.