Formulas Gratis

3 passos e 70 fórmulas para fabricar cosméticos

3 passos e 70 fórmulas para fabricar cosméticos. Tudo explicado passo a passo neste E-book. Você pode fabricar produtos cosméticos e revender! O E-book – apostila serve também para quem nunca atuou na área cosmética.

A fabricação é um procedimento simples, as matérias-primas não são muito caras e pode-se obter um lucro acima de 100%. A produção desses produtos pode ser um tipo de passatempo e descontração, além disso você pode aprender uma nova profissão, trabalhando em tempo integral ou parcial.

Você pode produzir artigos de qualidade seguindo as dicas desse E-book. Os componentes químicos são encontrados com facilidade. Também é possível fazer os equipamentos necessários para a fabricação.

70 fórmulas para fabricar cosméticos

Para comprar clique aqui!

Na compra você leva três bônus:

  1. Formulações para fazer sabonetes líquidos.
  2. Apostila com 70 fórmulas, inclusive artigos para barba.
3 passos e 70 fórmulas para fabricar cosméticos

Glossário explicando as funções das matérias-primas (químicos) utilizadas nas formulações.

É uma forma simplificada de ensinar com todo o passo a passo na fabricação, também vai aprender a fabricar os seus equipamentos com baixo investimento. Dicas de onde adquirir os componentes das formulações e comprar os utensílios para a sua fabrica.

Você vai aprender sobre a divulgação, vender online e em salões de beleza. Serão produzidos cosméticos de altíssima qualidade seguindo as orientações deste material, com valores mais acessíveis do que os praticados no mercado.

Leve 3 bônus: Formulações para fazer sabonetes líquidos + apostila com 70 fórmulas (inclusive para produtos para barba) + glossário com as funções dos componentes químicos que existe no mercado.

Atenção: Formato: E-books, Documentos – Este é um produto digital, você receberá os dados para acessá-lo via internet. Preencher corretamente os dados para poder acessá-lo.

Para comprar clique aqui!

Este produto não pertence ao Fórmulas Grátis, é produzido por terceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *