Processador para fazer sabão em pó (misturador)

Misturador para sabão em pó

Equipamento para produzir sabão em pó
Se você deseja fabricar produtos de limpeza, como sabões e detergentes em pó, vale a pena dar uma olhada no misturador abaixo. Esse equipamento permite a homogeneização e misturas de produtos na forma de pós. Como se sabe, hoje as donas de casa não ficam sem as maquinas de lavar roupas e sabões e detergentes em pó são muito utilizados nas maquinas de lavar roupas.

Embora ainda haja quem goste de sabões em barra para a lavagem manual de roupas, os produtos de limpeza em pó tem conquistado ainda mais consumidores que optaram pelas maquinas de lavar roupas. E convenhamos, os produtos de limpeza em pó são mais versáteis e fáceis de usar. O equipamento abaixo permite a mistura de produtos de limpeza, assim como de produtos cosméticos (talcos, polvilho, etc.) e saneantes hospitalares (desincrustantes, detergentes em pó hospitalares, etc.).

É evidente que para a fabricação de detergentes em pó de forma artesanal, eles podem ser misturados manualmente. Porem para a fabricação em grandes quantidades é necessário um misturador de pós para que o produto fique bem homogêneo. Também para que a fabricação de detergentes em pó seja uma atividade lucrativa se faz necessário a aquisição de produtos químicos com preços acessíveis, caso contrario a venda se torna inviável para o consumidor. Geralmente as grandes industrias que fabricam sabões e detergentes em pó compram os produtos químicos no atacado, pois a compra feita em grandes quantidades se obtêm melhores preços na compra.

Certamente o segmento industrial de produtos de limpeza se tornou um mercado muito bom para a geração de renda, obtendo faturamento alto e grande volume de vendas. O setor de saneantes domissanitários é uma boa opção para o empreendedor ganhar dinheiro com a venda de detergentes líquidos, sabões líquidos, limpadores multiuso, barras e blocos sanitários, desodorizantes sanitários, desinfetantes domésticos, água sanitária, ceras para pisos, amaciantes de roupas e até mesmo detergentes em pó.

Equipamento feito em aço inoxidável com capacidade para 50 kg/vez ou capacidade de 200 kg de sabão em por hora, com motor de 2 CV trifásico, a voltagem é de 220/380. O equipamento é adaptado em uma estrutura metálica móvel.
Misturador de pós próprio para a mistura de produtos na forma de pó e pastoso, o sabão produzido no equipamento pode ser embalado imediatamente por um processo químico direto.

processador para sabao
Misturador Processador para sabão
pá nterna do processador
Pá interna do processador – misturador de pós
sabao em po produzido
Sabão em produzido no misturador de pós
Para maiores informações sobre este e outros equipamentos, visite o site do fabricante:
Fenoquímica máquinas para sabões e sabonetes

Para comprar produtos químicos, essências, óleos essenciais, corantes, formas de silicone, bases concentradas, kits para cosméticos, kits para produtos de limpeza e material de apoio, visite o site abaixo:

Casa do saboeiro

Outros equipamentos:
Máquinas para a fabricação de sabonetes glicerinados
Máquinas para a produção de sabonetes
Máquinas – extrusora para sabão em barra

6 comments on “Processador para fazer sabão em pó (misturador)

  1. Anônimo

    qual o equipamento necessario para uma pequena fabrica de sabao em po [fundo de quintal]gostaria de saber o valor e o equipamento que realmente nao da para começar sem ele

    Resposta
  2. José Marcos Autor do post

    Olá Bruno Kalat!Para te passar o preço do misturador de pós entre em contato com a página de contato, ou entre em contato com o fabricante:www.fenoquimica.com.brUm abraço e obrigado pela visita!

    Resposta
  3. Anônimo

    Quero montar uma pequeno fábrica no meu quintal e queria saber o que eu preciso e quanto custa

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.