Pular para o conteúdo

Processador para fazer sabão em pó (misturador)

Processador para fazer sabão em pó (misturador). Misturador para sabão em pó. Equipamento para produzir sabão em pó. Se você deseja fabricar produtos de limpeza, como sabões e detergentes em pó, vale a pena dar uma olhada no equipamento processador abaixo.

Esse equipamento misturador / processador permite a homogeneização e misturas de produtos na forma de pós. Como se sabe, hoje as donas de casa não ficam sem as maquinas de lavar roupas e sabões e detergentes desse tipo são muito utilizados nas maquinas de lavar roupas.

Embora ainda haja quem goste de sabões em barra para a lavagem manual de roupas, os produtos de limpeza em pó tem conquistado ainda mais consumidores que optaram pelas maquinas de lavar roupas. E convenhamos, os produtos de limpeza em pó são mais versáteis e fáceis de usar.

O equipamento misturador/processador de sabão abaixo permite a mistura de produtos de limpeza, assim como de produtos cosméticos (talcos, polvilho, etc.) e saneantes hospitalares (desincrustantes, detergentes hospitalares, etc.).

É evidente que para a fabricação de detergentes em pó de forma artesanal, eles podem ser misturados manualmente. Porem para a fabricação em grandes quantidades é necessário um misturador / Processador de pós para que o produto fique bem homogêneo.

Também para que a fabricação de detergentes em pó seja uma atividade lucrativa se faz necessário a aquisição de produtos químicos com preços acessíveis, caso contrario a venda se torna inviável para o consumidor.

Geralmente as grandes industrias que fabricam sabões e detergentes em pó compram os produtos químicos no atacado, pois a compra feita em grandes quantidades se obtêm melhores preços na compra.

Certamente o segmento industrial de produtos de limpeza se tornou um mercado muito bom para a geração de renda, obtendo faturamento alto e grande volume de vendas.

O setor de saneantes domissanitários é uma boa opção para o empreendedor ganhar dinheiro com a venda de detergentes líquidos, sabões líquidos, limpadores multiuso, barras e blocos sanitários, desodorizantes sanitários, desinfetantes domésticos, água sanitária, ceras para pisos, amaciantes de roupas e até mesmo detergentes.

Misturador para sabão em pó

Processador para sabão em pó
Processador para sabão em pó

Descrição:
Processo químico direto, o produto é embalado imediatamente.
Em inox 50 kg capacidade/vez ou 200 kg/hora, voltagem trifásica 220/380, adaptado em estrutura metálica móvel, mistura produtos na forma de pó e pastoso.
O sabão produzido pode ser embalado imediatamente por um processo químico direto.
Espaço físico: 30 m².

Para maiores informações sobre este e outros equipamentos, visite o site do fabricante:
Fenoquímica máquinas para sabões e sabonetes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *