Extrusora para fazer sabão em barra

Equipamento para a produção de sabão em barra

Saboaria e Extrusora para fazer sabão em barra
Se você pretende entrar no segmento de fabricação de sabões sólidos em barras, os equipamentos abaixo te podem ser uteis. Com eles você pode montar uma saboaria para a produção em larga escala de sabões em barra. Extrusora para fazer sabão em barra.

Embora as donas de casa tenham optado por detergentes em pó e líquidos, produtos de limpeza na forma de barras ainda tem o seu mercado consumidor. Quer seja pela facilidade de utilização, pela formação de espuma e maior capacidade de remoção de gorduras, produtos de limpeza na forma de barras ainda são muito utilizados pelas donas de casa.

É evidente que para a fabricação artesanal de sabões não é necessário equipamentos avançados, pois o processo de produção é manual. Porem, para a produção de sabões em barra em grande quantidades se faz necessário a aquisição de equipamentos. A empresa abaixo dispõe de maquinas e equipamentos necessários para você montar a sua saboaria. Entre os equipamentos estão os tanques para a produção da massa de sabão e as extrusoras que permitem uma grande quantidade de produto produzido diariamente.

O segmento de saneantes domissanitários cresce no Brasil, permitindo aos empreendedores grandes volumes em vendas, gerando uma boa renda em dinheiro na comercialização dos produtos. Há uma grande demanda por produtos de limpeza, como detergentes líquidos, sabões e detergentes lava roupas, limpadores multiuso, ceras para pisos, água sanitária, amaciantes de roupas, desinfetantes domésticos, etc. No entanto, ainda é grande o consumo de produtos em barras na higienização de pratos, talheres, copos, panelas, etc.

Equipamento constituído de uma máquina extrusora múltipla com dois estágios, possui motor de 7.5 CV trifásico com cortador adaptado.
Dois tanques em aço carbono, um com capacidade de 300 kg (com agitador manual) e o outro com capacidade para 500 kg (motorizado) com aquecimento na parte inferior do tanque.
Capacidade de produção: Considerando a massa do sabão no ponto de extrusão, a capacidade é de 400 kg/hora. Saboaria
O empreendedor pode fabricar a própria base do sabão com sebo animal ou com óleo vegetal reciclado.

reator branco sabão barra a
extrusora sabão barra a
extrusora a
extrusora b

sabao azul em barra 1
Sabão produzido na Extrusora.
Para maiores informações a respeito destes e de outros equipamentos, visite o site do fabricante: Fenoquímica máquinas para sabões e sabonetes

Para comprar produtos químicos, essências, óleos essenciais, corantes, formas de silicone, bases concentradas, kits para cosméticos, kits para produtos de limpeza e material de apoio, visite o site abaixo:

Casa do saboeiro
Produção – Sabão – Barra – Maquina – Extrusora para sabão
Outros equipamentos:
Máquinas para fabricação de sabonetes glicerinados
Máquinas para produção de sabonetes

50 Comentários

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.