Pular para o conteúdo

Como fazer gel redutor de gordura

Como fazer gel redutor de gordura. Formula de gel redutor de gorduras e medidas. Cosmético redutor de adiposidade – reduz gorduras – reduz a adiposidade corporal. Produto de uso cosmético utilizado no corpo para reduzir medidas corporais e flacidez, gel redutor de medidas normalmente “gela” a pele causando uma sensação de frio.

Essa sensação de frio é produzida pela cânfora e o mentol presentes na formulação. Esse efeito proporciona conforto psicológico e vai estimular a circulação sanguínea local. Gel Crioterápico anti Flacidez e Gordura Localizada para reduzir medidas.

Formula para fazer gel redutor de medidas e gorduras

Por conter mentol e cânfora na formula para reduzir gorduras, ao ser utilizado na pele vai promover um intenso resfriamento, o organismo então vai reaquecer a região no local da aplicação, ocasionando assim a queima da gordura localizada.

Cosmético indicado para mulheres que se preocupam com a silhueta corporal. Utilizado para redução da celulite, gordura localizada e flacidez.

Aplique o cosmético sobre a pele uma vez ao dia, nas pernas, nádegas e barriga, fazendo leve massagem nas pernas, nádegas e barriga. A sensação de frio e a ação do produto duram por cerca de 40 minutos. A adiposidade é a acumulação de gordura nos tecidos.

Muitas pessoas fazem dieta de emagrecimento e um gel redutor pode auxiliar na redução de medidas. Usar com uma leve massagem. Receita de gel redutor de gorduras.

Formula de gel redutor de gorduras e medidas

Fórmula para fazer 10 kg de redutor de gorduras localizadas:

  • Polímero carboxivinilíco (Carbopol 940) – 180 g
  • Cânfora – 200 g
  • Mentol – 200 g
  • Álcool etílico 96º – 1200 g
  • Trietanolamina – 90 g
  • Glicerina – 300 g
  • Metilparabeno – 15 g
  • Propilparabeno – 5 g
  • Corante – q.s
  • Água deionizada – q.s.p (até completar 10 quilos)

Como fazer a Formula de gel redutor de gorduras e medidas:

Em um recipiente adequado adicione a glicerina, o metilparabeno e o propilparabeno, aqueça até dissolução dos pós. Em outro recipiente adicione 7 quilos de água e sob agitação adicione o polímero, agite até não haver grumos. Em seguida adicione a mistura que foi aquecida (glicerina + metilparabeno + propilparabeno) sob agitação. Em outro recipiente triture o mentol e a cânfora, adicione o álcool e agite até dissolução, em seguida adicione ao produto sob agitação, agite bem para homogeneização. Adicione o corante previamente diluído em água sob agitação. Acerte o pH com a trietanolamina, o pH deve ficar entre 6,5 e 7,0, adicione aos poucos até atingir o pH adequado.

Complete com água até atingir os 10 quilos de produto, agite bem para completa homogeneização da formula do gel redutor de gorduras.

Produtos cosméticos – Monte seu negocio  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *