Formula Detergente para Maquina Lava Louças

Receita para fazer Detergente para Maquina Lava-Louças

Fórmula grátis de detergente em pó para máquina lava-louças, o produto contém na receita enzimas em sua composição proporcionando ao produto mais poder de remoção de sujidades presentes nas louças. Os produtos químicos utilizados devem ser adquiridos, de preferencia, no atacado. compras no varejo podem deixar a produção do produto inviável. Neste site você pode visualizar outras formulações de sabões em pó (para roupas), para isso visite a página “Todas as Fórmulas”. Verifique também receitas de amaciantes.
Os produtos aqui publicados são sugestões orientativas procurando ajudar de forma gratuita quem deseja criar o seu próprio empreendimento, depois com a contratação de um responsável qualificado, as sugestões aqui apresentadas podem ser aperfeiçoadas.

Fórmula – receita do Detergente para Maquina Lava Louças:

Álcool Láurico 30E/60P (Alkomol L306)_______5%
Barrilha_____________________________40%
Tripolifosfato de Sódio___________________15%
Metasilicato de Sódio__________________37,2%
Protease_____________________________1%
Amilase____________________________0,5%
Lipase_____________________________0,5%
Gluconato de Sódio____________________0,6%
Formol 37%_________________________0,2%
Corante____________________________q.s
Essência___________________________q.s
Modo de preparo da receita do Detergente para Maquina Lava Louças:
Em um recipiente adicione sob agitação a barrilha, álcool, tripolifosfato, metasilicato, protease, amilase, lipase, gluconato e formol, deixe sob agitação por alguns minutos.
Adicione o corante e a essência e agite até completa homogeneização do Detergente para Maquina Lava-Louças.
pH – solução a 1%: 12,0 a 13,0.
Para comprar matéria-prima, essências e corantes para cosméticos e produtos de limpeza, visite o site abaixo:
Casa do saboeiro

20 pensamentos sobre “Formula Detergente para Maquina Lava Louças”

  1. Olá, tudo bem!Na lista de fórmulas, no canto direito da página há um link para uma página com algumas empresas onde se pode comprar matéria-prima, porém dependendo da cidade onde você mora seria bom você consultar a lista telefônica para ver se tem alguma onde você mora.Espero ter respondido sua pergunta, qualquer duvida deixe um comentário!Um abraço!

  2. Ola amigo, nos dias de hoje nao se pode mais usar formol como conservante o senhor tem algo que substitua o formol?

  3. Olá Anônimo, obrigado pela sua visita!Segue abaixo algumas sugestões:IPEL BHD-208: microbicida especialmente desenvolvido para substituir o formol em formulações domissanitárias, de amplo espectro de ação. Usado em produtos que tenham pH MAXIMO de 10. Concentração de 0,2% (p/p) IPEL BHD-203: microbicida especialmente desenvolvido para substituir o formol em formulações domissanitárias, de amplo espectro de ação. Usado em produtos que tenham pH SUPERIOR a 10. Concentração de 0,2% (p/p) IPEL BHD-242 microbicida ideal para Amaciante a base de quaternário, ou mista com Alcoolceto. Concentração 0,2% (p/p).ARC ISO S – possui 0,75% de isotiazolinonas a dosagem a ser utilizada como conservante é de 0,2 %. O pH do produto deve ser INFERIOR a 10.Um abraço!

  4. Então queria saber quando que o senhor vai fazer aqueles perfumes bons de novo pra mim usar, pois os meus todos acabaram…auhauhahuAwww…proposíto, seu site, está bonbando hemmm…é o primeiro da lista do google, entre 4.220000 de busca, digitando formulas gratis…parabéns…ToM….

  5. Boa Tarde Tenho 200 kg Alkomol L 408 da Oxiteno para fabricação de Detergente lava louças maquina para vender com bom preço . e estou em São Paulo Capital, caso alguem tenha interesse entrar em contato. por email kitlar.utilidades@hotmail.com ou fone 11 3485 0533.Obrigado , Mario.

  6. bom dia.em primeiro lugar queria parabenizá-lo pelo excelente site, o mais completo que pude observar.Gostaria de pedir uma formula de detergente liquido para maquina de lavar louças (é necessario forte ação de detergencia para tirar a sujidade porem sem formação de espuma pois o mesmo é passado por dosadores) o ph seria 12.5 +- 0,5 e o unico componente que conheço da formula seria o hidroxido de sódio (porem nao tenho certeza)agradeço mais uma vez e parabenizo-o pela iniciativa

  7. Ola Estou procurando uma formula para a fabricação de argamassa , será que alguem poderia me ajudar ….Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.