Pular para o conteúdo

Fórmulas Grátis – Fórmulas e dicas para o cuidado dos cabelos e corpo

Fórmulas Grátis – Aqui é de graça. Índice do Fórmulas Grátis com todas as fórmulas e artigos publicados no site. Atenção: o recurso que usava nesse artigo não existe mais. Use a busca na lateral do site ou as categorias.

Para quem deseja fabricar produtos de limpeza, cosméticos, produtos automotivos e veterinários, por favor visite a página inicial, ou navegue pelas categorias do site. Uma forma de achar a formula que procura é usando a busca na lateral do site.

Fórmulas Grátis - Fórmulas e dicas para o cuidado dos cabelos e corpo

Hoje é grande o consumo de produtos de limpeza e cosméticos, são segmentos da industria que tem se revelado um bom investimento para obter renda, o segmento de cosméticos se amplia ano a ano e a fabricação de perfumes e colonias masculinas e femininas não para de crescer.

Com o considerável aumento da frota de veículos nas ultimas décadas, cresceu também a demanda por produtos para a higienização de carros, caminhonetes e caminhões, por esse motivo o mercado de produtos automotivos também cresceu nos últimos anos, quer por peças para automóveis, assim como de itens utilizados para a sua limpeza e manutenção.

Com o aumento das oficinas mecânicas, houve maior demanda por produtos para higienização das mãos da equipe de mecânicos, como pasta para mecânicos e desengraxantes.

Outro segmento da industria que obteve bons rendimentos foi o mercado de insumos veterinários, como muitas pessoas tem um bichinho de estimação, xampus veterinários e condicionadores também cresceram na lista de procura pelos consumidores. Xampus antipulgas, para evitar amarelamento dos pelos e para maciez da pelagem dos animais também obteve grande procura. Inclusive hoje já existe redes de farmácias veterinárias, algo impensável antigamente.

Aqui você vê todos os artigos e fórmulas disponíveis no site. São quase 500 fórmulas grátis.

Que tipo de formulações você encontra aqui no Fórmulas Grátis?

Varias formulações gratuitas para vários segmentos da industria.

  • Produtos de Limpeza e domissanitários (detergentes, sabões, água sanitária, limpadores, desinfetantes, amaciantes de roupas, limpa alumínio, etc.).
  • Formulações de cosméticos (shampoo para cabelo, condicionador para cabelo, gel de cabelo, cremes, hidratantes, loções, sabonetes líquidos, colonias, desodorantes, perfumes, etc.)
  • Formulações automotivas (Limpa painel, pneu pretinho, Solupan desengraxante, LM, shampoo para carro, limpa bau, limpa painel, limpa vidros, etc.).
  • Fórmulas veterinárias (shampoo para cachorro, shampoo para gatos, condicionadores, shampoo anti-amarelamento de pelos, shampoo anti-pulgas, etc.).

Você também encontra outros tipos de fórmulas, repelentes de insetos, saches, pomada tipo minancora, sabonetes íntimos, etc.).

Atenção: Esta página mudou, favor usar a busca do site.

6 comentários em “Fórmulas Grátis – Fórmulas e dicas para o cuidado dos cabelos e corpo”

    1. Esse produto é um pouco difícil de encontrar em pequenas quantidades. A empresa Morais de Castro fornece o produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *