Pular para o conteúdo

Máquina para encher frascos de creme, pomada e gel

Máquina para o enchimento de frascos de creme, pomada e gel. Máquina para o envase de creme, pomada e gel. Na fabricação artesanal de produtos cosméticos, o enchimento dos frascos podem ser feitos de forma manual, pois a produção de cosméticos é pequena.

Porem para a fabricação de cosméticos em grande quantidade se faz necessário a aquisição de maquinas que permitam o envase rápido das embalagens.

Como a demanda por produtos cosméticos aumentou consideravelmente no Brasil, isso fez surgir um numero maior de empreendedores nesse segmento industrial, pois se tornou um mercado ótimo para ganhar dinheiro com as vendas de variados produtos de beleza e higiene pessoal.

Porem, para que se possa ter uma produção cosmética otimizada é necessário a compra de vários equipamentos, entre esses equipamentos estão os tanques agitadores e as maquinas utilizadas para encher os frascos dos cosméticos.

A produção de preparações cosméticas em grande escala sem equipamento para encher as embalagens fica inviável, pois atrasaria muito o processo produtivo na industria cosmética, assim como dificuldade em atender a todos os pedidos dos clientes.

O equipamento abaixo serve também para a fabricação de medicamentos, possibilitando o envase dos frascos das preparações medicamentosas semi-solidas e liquidas. Permite encher varias embalagens por hora.

Para quem pretende iniciar no ramo de cosméticos segue abaixo especificações de uma máquina para o enchimento de potes, bisnagas e frascos plásticos.

A máquina permite o enchimento de creme, pomada, vaselina sólida, condicionadores, creme rinse, máscara capilar, gel de massagem, gel fixador, etc. O equipamento também pode ser utilizada para o envase de produtos farmacêuticos.

Máquina para o enchimento de frascos de creme, pomadas e gel

O equipamento possui 2 bicos envasadores, pistões em aço inoxidável, êmbolos dos pistões em teflon, a estrutura do equipamento é feita em aço carbono pintado, gabinete, válvulas e depósito em aço inoxidável.

O depósito da máquina (em aço inox) onde fica o produto a ser envasado possui agitador, mantendo assim a homogeneização do produto, caso seja necessário.

A envasadora necessita apenas de um operador durante o seu funcionamento, permite envasar entre 800 a 1100 unidades por hora, dependendo do volume de produto a ser envasado em cada unidade (embalagem).

Sua capacidade de enchimento mínimo é de 10 gramas, e o enchimento máximo é de 1 kg de produto por bico de envase, portanto o equipamento permite envasar frascos e embalagens com volumes entre 10 gramas a 1000 gramas de capacidade.

Para maiores detalhes sobre este e outros equipamentos visite o site da Erli Máquinas.

Máquina para o enchimento de frascos de creme, pomada e gel – Modelo EC-AG

Compre produtos químicos, essências e corantes na loja Casa do saboeiro ou na Jacy Fragrâncias.

Envasar cremes, pomadas e géis cosméticos e farmacêuticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *