Contato

Entre em contato.
Utilize este formulário para entrar em contato com o administrador do site Fórmulas Grátis.
Procure utilizar este espaço para assuntos não referentes às formulas publicadas.
Sobre as fórmulas publicadas no site, responderei em comentários inseridos na própria página da formulação.
Para pesquisar fórmulas no site utilize a busca do site.
Para ver os links de todas as fórmulas publicadas, visite a página abaixo:
Mapa do site/Sitemap – Todas as fórmulas publicadas no Fórmulas Grátis
Preencher os dados abaixo, depois clique em enviar.

25 pensamentos sobre “Contato”

  1. Bom dia.Desejo receber a fórmula da desintegrador/desinfetante para banheiros químicos em geral (ônibus, barcos,aviões, sanitários moveis para eventos.

    1. Olá!Desculpe, no momento não disponho de fórmula para fazer desinfetante para banheiros químicos.Obrigado pela visita!

  2. gostei da formula de sabao liquido p maos mais consutei p comprar as materia primas nao tem nada por aqui quero comprar com vc .

    1. VDS DA SILVAPara comprar matéria-prima, acesse o site abaixo:Casa do saboeiroEu não revendo matéria-prima.Um abraço!

    1. JoséDesculpe, não disponho de formula para fazer detergente para maquina de ultrons para a limpeza de peças automotivas.

    1. PeterPara o gel chegar no pH correto você deve adicionar Trietanolamina aos poucos e ir checando com a fita de medir o pH.A Trietanolamina deve ser adicionada sempre aos poucos para que não ultrapasse a faixa de pH e o gel não fique muito consistente.Muita Trietanolamina também pode fazer o gel perder consistência e ficar turvo.Para verificar o pH você precisa das fitas de medir ou de um aparelho chamado pHmetro.No caso da fita você retira uma da embalagem e mergulha uma das pontas em uma amostra pequena do produto, depois compara a cor que ficou com as cores que estão na embalagem das fitas.Cada cor na embalagem das fitas representa um pH diferente, em cada cor tem o numero do pH impresso.

    1. JoséVocê pode optar por uma formula que contenha Cloreto de benzalcônio, como desinfetante com Cloreto de benzalcônio, por exemplo.Lembrando que o Cloreto de benzalcônio é incompatível com tensoativos aniônicos (Ácido sulfônico e Lauril éter sulfato de sódio, por exemplo).

    2. JoséDesculpe, somente disponho de formula de removedor de fungos e bolores com Hipoclorito de sódio.Obrigado pela visita!

  3. Ola bom dia..obrigada por esse site maravilhoso,gostaria de pedir a formula do plex aquele tratamento que usa com o pó descolorante..desde já eu agradeçoLedafharias@gmail.com

  4. Olá José Marcos.Parabéns pela iniciativa do site.O senhor teria algum contato no Estado de São Paulo para compra de "Maquinas" (estrutura) para produção de Álcool Gel?Se possível, algum contato para as matérias primas, sem ser o álcool, pois já possuo um fornecedor regional.Muito Obrigado!

    1. Para máquinas e equipamentos para álcool Gel tem a Fenoquimica e a Erli maquinas, mas você também pode pedir para fabricar, caso tenha alguma empresa que possa fazer isso na sua região.Quanto as matérias-primas, tem a Jacy Fragrâncias e a Casa do saboeiro.Mas você pode pesquisar outros fornecedores no Google.

Comentários estão fechados.