Pular para o conteúdo

Vídeo: Formula de difusor de varetas

Vídeo: Formula de difusor de varetas. Como fazer aromatizador de ambientes. O Difusor de Varetas é um produto elaborado com água, álcool, fragrância e corante e, portanto ele é utilizado para aromatizar de forma contínua e suave.

As varetas de madeira inseridas dentro do frasco são muito boas para a propagação do aroma da essência. Além disso, um frasco personalizado vai decorar o ambiente com sofisticação, dando elegância aos quartos, salas, banheiros e lavabos.

O produto é indicado para a aromatização e decoração de ambientes, como quartos, salas e principalmente os banheiros e lavabos.

No frasco do difusor, que pode ser de plastico, vidro transparente ou colorido coloca-se entre 4 a seis varetas de madeira para a evaporação da fragrância no ambiente.

Para que o cheiro da fragrância se mantenha com intensidade, sempre vire as varetas uma vez a cada 48 horas mais ou menos, desse modo haverá uma maior liberação do aroma da essência no ambiente.

O liquido aromatizador dentro do frasco evapora ao longo do tempo e, portanto as varetas de madeira são boas difusoras do aroma da fragrância no ambiente.

Sempre vire as varetas para uma maior perfumação. Esse tipo de produto pode ser utilizado nos banheiros, lavabos, salas, quartos, corredores ou demais ambientes para exalar o perfume da fragrância constantemente.

Formula para fazer 500 ml de difusor de varetas

  • 350 ml de Álcool de cereais
  • 100 ml de Essência
  • 50 ml de Água deionizada
  • Algumas gotas de Corante

Como fazer a formula de difusor de varetas:

Adicione em um recipiente o Álcool de cereais e logo depois despeje a essência e misture para a homogeneização.

Em seguida adicione a Água deionizada e misture para homogeneizar.

Se desejar colorir, adicione em seguida gotas de Corante liquido na cor desejada até obter a coloração que deseja para o produto.

Misture posteriormente para a homogeneização e em seguida embale em frascos de plastico ou de vidro, tampe com a tampa e insira as varetas por dentro do furo da tampa.

Os frascos utilizados devem ter as tampas próprias para difusores de varetas.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile