Assine nossa Newsletter! - Compartilhe nas redes sociais.

Tendências de cortes de cabelo para 2019

Tendências de cortes de cabelo feminino para 2019. Mudar o visual é um dos grandes desejos de várias mulheres que buscam por mudanças estéticas que possam oferecer resultados extraordinários, proporcionar bem-estar e ressaltar a beleza, agregando confiança e auto-estima.

O corte de cabelo é uma das mudanças mais frequentes para as mulheres que desejam repaginar seu visual, com diferentes modelos e tendências que tornam-se as principais escolhas das pessoas modernas que acompanham a moda.

Confira algumas tendências de cortes de cabelo para 2019 e escolha o que melhor combina com seu estilo pessoal.

Corte chanel

Ainda que bastante popular e tradicional, o corte chanel volta às tendências para 2019, sendo um clássico que pode oferecer modernidade, sofisticação e facilidade principalmente para as mulheres mais práticas que desejam madeixas mais fáceis e rápidas para aplicar os cuidados diários.

O corte chanel é utilizado desde a década de 20 e torna-se ainda mais solicitado principalmente com a chegada do verão, tanto pela facilidade para os cuidados com o cabelo, principalmente para quem deseja apostar em viagens para a praia nessa época do ano, quanto por oferecer um visual mais leve e fresco para livrar-se um pouco do calor excessivo.

Veja também:
8 alimentos para ter cabelos mais fortes
Ordem correta e uso de produtos para cabelos
Como evitar pontas secas nos cabelos

Corte chanel com franja

Outra das tendências que está frequentemente na moda é o chanel com franja, como uma forma de repaginação do chanel original, deixando-o com ar menos sério e mais juvenil.

O corte de cabelo chanel com franja é uma ótima opção para pessoas que desejam modelar o rosto e ainda sim obter as vantagens de um corte mais moderno e fácil de cuidar, com um resultado bastante jovial.

Corte blunt cut

Entrando nas tendências de cortes 2019, o corte blunt cut é uma das melhores opções para as mulheres que apreciam cortes mais retos, pois esse estilo é feito completamente com linhas retas, sem qualquer camada.

Normalmente é utilizado por mulheres com cabelos lisos e que queiram cabelos menos volumosos, bastante utilizados para aquelas que desejam investir em cortes curtos ou médios, marcando bem as linhas retas do blunt cut.

Corte em camadas

O oposto do blunt cut é o corte de cabelo em camadas, aplicado para mulheres que desejam obter maior volume para os fios, criando um visual que pode ser repicado ou literalmente em camadas, principalmente próximas ao rosto para harmonizar com as linhas faciais.

O corte de cabelo em camadas fornece um visual mais moderno e pode ser aposta das mulheres que não desejam perder comprimento dos fios, porém desejam repaginar a estética, oferecendo mais movimento às madeixas.

Corte degradê

Principalmente para cabelos crespos ou ondulados, o corte degradê pode ser uma das melhores apostas das mulheres que desejam apostar em seu visual. Comprimentos diversos, desde o mais curto, até o mais longo, podem apostar nesse tipo de corte para renovar a aparência.

O visual disponibilizado pelo corte degradê é mais moderno, solto e despojado, usado principalmente por mulheres mais jovens.

Corte long bob médio

O corte long bob é bastante semelhante ao chanel, com diferença dos bicos que são formatos próximos ao rosto, disponibilizando mais modernidade ao corte tradicional, deixando-o mais despojado.

Principalmente para cabelos médios, com o corte long bob é possível deixá-los mais curtos na parte traseira, formando pontas maiores à frente, utilizado para qualquer tipo de cabelo.

  • José Marcos
  • Depois de trabalhar com produtos químicos por vários anos, criei esse espaço para divulgar formulações cosméticas, automotivas e domissanitárias, procurando ajudar quem deseja ingressar nesses segmentos industriais, disponibilizando material gratuito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.