Assine nossa Newsletter! - Compartilhe nas redes sociais.

Formula loção para aumento dos seios e bumbum

Formula de loção cremosa utilizada para promover aumento do volume dos seios e nádegas (bumbum – glúteos). Adifyline é um ativo cosmético que aumenta o volume local do tecido adiposo nas regiões do corpo onde o produto é aplicado, melhorando a aparência e proporcionando as curvas para um corpo atraente. Adifyline, segundo o fabricante, aumenta o volume local do busto (seios) e nádegas (bumbum – glúteos).

O efeito do uso em áreas menores é mais visível do que em áreas extensas do corpo feminino. Cosmético para uso após os 20 anos de idade. Os resultados esperados dependem do organismo de cada individuo. Segundo testes, os resultados costumam aparecer perto dos dois meses de uso continuo.

Muitas mulheres optam por procedimentos cirúrgicos para aumentar o bumbum, assim como para o aumento dos seios. Outras optam por exercícios físicos para crescer os glúteos. Ter um bumbum com curvas atraentes e bem torneado é o desejo de uma grande parte da população feminina.

Para a mulher que não deseja aumentar os glúteos ou os seios com cirurgias estéticas e nem com a pratica regular de exercícios físicos específicos para aumentar os glúteos, ela pode optar por cremes, géis e loções com ativos que visam o aumento do busto e do bumbum. Embora haja uma certa discussão a respeito, se funciona ou não funciona, a industria cosmética hoje dispõe de alguns ativos indicados para fazer crescer essas áreas especificas do corpo feminino. Há relatos pros e contras o uso, umas dizem que funcionou, enquanto outras mulheres dizem que não houve mudança com o uso de cosméticos para esse fim.

Para as pessoas que queiram usar cosméticos com Adifyline para aumentar o busto e as nádegas (seios e bumbum – glúteos), seria recomendado medir o busto ou nádegas para a comparação com o antes e depois. A formula da loção dá firmeza no local onde é aplicado.

Veja também:
Formula Gel creme firmador para seios
Como Fazer Creme Para Massagem Dos Seios
Formula de batom matte de longa duração que promove aumento dos lábios

Essa formula cosmética não deve ser utilizada por mulheres gravidas e lactantes. Aplicar a loção diariamente no local desejado com movimentos circulares duas vezes ao dia, busto (seios) ou nádegas (bumbum – glúteos).

Para facilitar a obtenção de cosmético para a firmeza e aumento (crescer) do busto ou do bumbum, a pessoa pode também mandar manipular um cosmético na farmácia de manipulação com o ativo Adifyline ou com outro ativo para esse fim.

O Propilenoglicol na formula age como umectante e hidratante, promovendo hidratação na pele do corpo. A Vaselina liquida é emoliente, a Vaselina Liquida também é indicada como hidratante para a pele. Ajuda a melhorar a elasticidade da pele e evita o aparecimento de estrias.

Lanette N (Cetearyl Alcohol / Sodium Cetearyl Sulf.) é uma cera autoemulsionável utilizada na fabricação de formulas de cremes, loções cremosas, emulsões cremosas e outras formulações cosméticas. Lanette N promove emoliencia e suavidade para a pele corporal.

Formula para fazer a loção cremosa para aumentar os seios e bumbum – glúteos:

  • Propilenoglicol – 500 g
  • Nipagin – 10 g
  • Água deionizada – 7880 g
  • Lanette N – 900 g
  • Vaselina liquida – 500 g
  • Nipazol – 5 g
  • BHT – 5 g
  • Adifyline – 200 g

Como fazer a formula da loção para aumentar os seios e bumbum:

Fase A) Em um recipiente adicione a Água deionizada, Propilenoglicol, Nipagin e aqueça até 85°C.

Fase B) Em outro recipiente adicione a cera Lanette N, Vaselina liquida, Nipazol, BHT e aqueça também até atingir a temperatura de 85°C.

Com ambas as fases a 85°C, despejar a Fase A sobre a Fase B com agitação.

Manter a agitação constante até a emulsão cremosa abaixar a temperatura para 35°C.

Depois adicionar sobre agitação o Adifyline e misturar bem para completa homogeneização da emulsão cremosa.

O pH deve ficar entre 5,5 a 7,0.

Quantidades menores do produto cosmético para aumentar os seios e bumbum (glúteos) podem ser preparados calculando os componentes na formula segundo a quantidade desejada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.