Pular para o conteúdo

Fórmula de limpador desengordurante borrife e limpe

Fórmula de limpador desengordurante borrife e limpe. Spray para borrifar e limpar – ação espumante.

Este desengordurante pronto para uso remove facilmente sujidades pesadas e encardidas com um simples spray e um rápido golpe. Ele contém uma combinação tripla de óxido de amina, solvente e carbonato de sódio.

Fórmula de produto de limpeza para remover sujeiras pesadas e encardidos de superfícies, utilizado com embalagem com tampa spray para borrifar e limpar as sujeiras. Espuma spray com ação desengordurante, com ação espumante.

Como usar o limpador para borrifar e limpar em spray:

Pulverize nas superfícies a serem limpas e desengorduradas e depois limpe com papel toalha ou um pano.

Bioterge PAS-8S é um surfactante aniônico de baixa formação de espuma com excelentes propriedades de acoplamento e bom umectante. Ele fornece versatilidade na formulação de produtos de limpeza, como limpadores de superfícies duras, limpadores de carpetes, máquinas de lavar louça e limpadores de vidro.

Bioterge PAS-8S pode ser utilizado em formulas de produtos de limpeza, como limpadores para todos os fins, limpeza de carpetes e estofados, detergentes para lavagem de louças manual, produtos para limpeza pesada, limpeza industrial, lavanderia comercial, lavanderia doméstica, lavagem de máquinas, limpeza de têxteis (produtos de limpeza para lavar roupas) e outras formulações domesticas e industriais.

O Ammonyx LO é um surfactante anfótero que pode ser utilizado em formulas de cosméticos para cuidados pessoais, em formulas de produtos de limpeza como intensificadores de espuma e como emulsionantes e lubrificantes em formulações têxteis para roupas.

Ammonyx LO pode ser utilizado em formulas de shampoo 2 em 1, produtos para limpeza de uso geral, sabonete em barra, sabonete limpador corporal, lavagem de tecidos delicados/finos, detergentes, limpadores faciais, amplificador de espumas,  condicionadores de cabelos, cuidados para superfícies, produtos de limpeza industriais, sabonete líquido para mãos, shampoos, processamento a úmido têxtil, pós molháveis e outras formulações cosméticas e domissanitárias.

Bioterge PAS-8S e Ammonyx LO você encontra na Elize Química.

Fórmula – receita para fazer o limpador desengordurante borrife e limpe spray:

Água deionizada8550 g
Bio-terge PAS-8S600 g
Ammonyx LO450 g
Carboneto de sódio200 g
Solvente Butil Carbitol200 g

Como fazer a formula – receita do limpador desengordurante borrife e limpe spray:

Fase 1) Adicionar a Água deionizada, depois misturar o Bioterge PAS-8S até ficar homogêneo.
Em outro recipiente adicione o Ammonyx LO, com boa agitação adicione a Fase 1 preparada anteriormente, agite até ficar homogêneo.

Depois adicione sob agitação o Carboneto de sódio e misture bem.
Por fim, adicione sob agitação o Solvente Butil Carbitol, misturar até ficar uma solução homogênea.

Depois envasar em frascos plásticos com tampa spray.
Aparência: Líquido límpido e incolor com pH em 10,9.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *