Assine nossa Newsletter! - Compartilhe nas redes sociais.

3 passos e 70 fórmulas para fabricar cosméticos

70 formulas e dicas para fabricar cosméticos

Tudo explicado passo a passo neste E-book.
Você pode fabricar produtos cosméticos e revender! O E-book serve também para quem nunca atuou na área cosmética.

A fabricação é um procedimento simples, as matérias-primas não são muito caras e pode-se obter um lucro acima de 100%. A produção desses produtos pode ser um tipo de passatempo e descontração, além disso você pode aprender uma nova profissão, trabalhando em tempo integral ou parcial.
Você pode produzir artigos de qualidade seguindo as dicas desse E-book. Os componentes químicos são encontrados com facilidade. Também é possível fazer os equipamentos necessários para a fabricação.

Para comprar clique aqui!

Na compra você leva três bônus:

  1. Formulações para fazer sabonetes líquidos.
  2. Apostila com 70 fórmulas, inclusive artigos para barba.

Glossário explicando as funções das matérias-primas (químicos) utilizadas nas formulações.

É uma forma simplificada de ensinar com todo o passo a passo na fabricação, também vai aprender a fabricar os seus equipamentos com baixo investimento. Dicas de onde adquirir os componentes das formulações e comprar os utensílios para a sua fabrica.
Você vai aprender sobre a divulgação, vender online e em salões de beleza. Serão produzidos cosméticos de altíssima qualidade seguindo as orientações deste material, com valores mais acessíveis do que os praticados no mercado.

Leve 3 bônus: Formulações para fazer sabonetes líquidos + apostila com 70 fórmulas (inclusive para produtos para barba) + glossário com as funções dos componentes químicos que existe no mercado.

Atenção: Formato: E-books, Documentos – Este é um produto digital, você receberá os dados para acessá-lo via internet. Preencher corretamente os dados para poder acessá-lo.

Para comprar clique aqui!

Este produto não pertence ao Fórmulas Grátis, é produzido por terceiros.

  • José Marcos
  • Depois de trabalhar com produtos químicos por vários anos, criei esse espaço para divulgar formulações cosméticas, automotivas e domissanitárias, procurando ajudar quem deseja ingressar nesses segmentos industriais, disponibilizando material gratuito.

8 Comentários

  • Muito bom este e-book. Conseguimos produzir ótimos produtos de altíssima qualidade. Vale muito a pena

  • Eu gostaria que vc publicasse uma.formula de pomada mate (efeito.seco) é uma fórmula.de pomada teia mas mais.simples pq.o.custo.daquela que vc publicou fica muito cara

    • Desculpe, no momento não disponho de formula para pomada mate efeito seco.Como a efeito teia é uma formulação avançada, fica difícil fazer uma formulação mais simples, com menos produtos químicos.

  • ótimo curso Aprendi a produzir cosméticos de qualidade com este curso. Vendo online e no mercado livre com uma magem de lucro ótima.

  • boa tarde uma pergunta, somente uma base de condicionador já faz um condiciona o cabelo ou não?o meu -mail é gerivaldo.66@outlook.com

    • Sim, se a base conter agentes antiestáticos, ela já faz o condicionamento nos cabelos.Os agentes antiestáticos seriam Cloreto de cetil trimetil amônio, Cloreto de alquil trimetil amônio, etc. A base de condicionador já deve condicionar os fios, mas é possível adicionar outros produtos químicos, como lanolina, proteínas, extratos glicólicos, essência, etc.

  • Olá, neste e book contem formulacao para protetor solar? Gostaria de saber qual tipo de maquinário é essencial para iniciar minha produção.
    Obrigada

    • O criador da apostila não especificou quais formulas de cosméticos estão na apostila, seria necessário entrar em contato com o criador do material. Na página de vendas há um e-mail para entrar em contato.
      Aqui no site há formula de protetor solar, use a busca com palavras chaves para encontrar os artigos, ou visite a página Sitemap.
      Como fazer loção com proteção solar FPS 15

      A fabricação de cremes pode ser feita de forma manual se for em pequenas quantidades. Para grandes quantidades é necessário tanques agitadores ou batedeiras com sistema de aquecimento (com camisa interna e resistência para aquecimento). Além dos tanques agitadores, é necessário balança para pesar os produtos químicos e maquina de envase. Lembrando que para a industrialização de cosméticos e comercialização dos mesmos no mercado é necessário empresa estabelecida e autorizada pela Anvisa, notificação ou registro dos produtos, laboratório para analise das matérias-primas e do produto acabado, responsável técnico, sistema para obtenção de água deionizada, etc.

      Devido as exigências que são muitas, o que pode inviabilizar a produção, muitos empreendedores tem optado pela terceirização. Na terceirização de cosméticos, uma empresa fabrica os produtos e o empreendedor se ocupa das vendas no comercio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.