Assine nossa Newsletter! - Compartilhe nas redes sociais.

Formula Gel creme firmador para seios

Como fazer Gel creme firmador para seios

Formula que tonifica, aumenta a firmeza e ajuda a erguer os seios
Este produto possui a capacidade de firmar os tecidos do busto pela ação do Kigeline, ativo extraído de uma planta, tornando-os mais rígidos e erguidos.

Kigeline é um ativo com ação firmadora, ajuda a tonificar, enrijecer, aumenta a firmeza e elasticidade da pele. Promove tonicidade, com propriedades que ajudam a erguer (elevar).

O MDI Complex, glicosaminoglicanas na receita, colabora na ação firmadora pois promove elasticidade a pele. O Lanablue, extrato de algas contribuirá para a renovação celular da pele do busto deixando-o mais viçoso e brilhante.

O Propilenoglicol no segmento cosmético é utilizado como agente umectante em formulações para uso na pele e para os cabelos. O Miristato de Isopropila é utilizado como emoliente em formulas de produtos de uso cosmético.
Fórmula grátis para fazer um gel em creme com propriedades de firmar, tonificar e enrijecer os seios, promove firmeza e elasticidade. Produto de uso cosmético para ser utilizado nos seios, para as mulheres que desejam ter os seios mais firmes e rijos, um cosmético que melhora e tonifica a aparência dessa parte tão importante para a beleza feminina.

Aplicar o produto na pele do busto e colo 2 vezes por dia.

Formula – receita para fazer o Gel creme para elevar os seios (busto):

Água deionizada 5825 g
EDTA dissódico 10 g
Propilenoglicol 400 g
Ajidew NL 50 200 g
Kigeline 1500 g
MDI Complex 500 g
Lanablue 500 g
Miristato de Isopropila 300 g
Silicone CM 040 400 g
Fortinip 65 g
Ipigel Soft HP 300 g

Como fazer a formula – receita do Gel creme para firmar os seios (busto):

Em um recipiente adicione a Água deionizada, agitando com uma pá de plástico ou aço inoxidável adicione o EDTA dissódico e misture até solubilização.

Sob agitação adicione o  Propilenoglicol, Ajidew NL 50 e misture até homogeneização.

Mantendo a agitação adicione o Kigeline, MDI Complex, Lanablue e misture até homogeneização.

Depois sob agitação adicione o Miristato de Isopropila, Silicone CM 040 e agite até homogeneização.
Adicione o Fortinip, Ipigel Soft HP sob agitação.

Manter agitação até completa homogeneização do produto para o busto.
Deixar o pH na faixa entre 5,5 a 6,0.

  • José Marcos
  • Depois de trabalhar com produtos químicos por vários anos, criei esse espaço para divulgar formulações cosméticas, automotivas e domissanitárias, procurando ajudar quem deseja ingressar nesses segmentos industriais, disponibilizando material gratuito.

2 Comentários

  • Excelente matéria. Gostaria que informassem o significado de qs, nas fórmulas, e também se os ingredientes utilizados no preparo dos cosméticos, são vendidos para quem não é profissional em farmácia ou químico.

    muito obrigada

    joana62darc.desouza@gmail.com

    • QS significa “quantidade suficiente”, ou seja, uma determinada quantidade até obter o efeito desejado. Como uma quantidade de ácido cítrico para chegar até o pH indicado, ou de solução de corante até obter a cor desejada para o produto.

      A maioria dos produtos químicos pode ser comprada com CNPJ, visto que algumas empresas vendem apenas para empresas estabelecidas, não sendo necessário ser farmacêutico ou químico para comprar. No entanto, alguns distribuidores vendem para pessoas físicas, sem CNPJ, incluindo ai as lojas virtuais e físicas de essências e produtos para cosméticos artesanais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.