Máquina para encher frascos de shampoos e sabonetes líquidos

Equipamento para envasar frascos de shampoos e sabonetes líquidos
Maquinário com pistão para shampoos e sabonetes líquidos
Para quem vai produzir shampoos, banhos de espuma, condicionadores de cabelos, loções cosméticas, perfumes e colonias de forma artesanal, o enchimento dos frascos pode ser feito de forma manual, porem para a fabricação em grandes quantidades se faz necessário a aquisição de equipamentos para encher os frascos dos cosméticos produzidos.

Como o Brasil se tornou um grande mercado consumidor de preparações cosméticas, de higiene pessoal e de perfumaria fina, este segmento da industria se tornou algo rentável na obtenção de renda. Cada vez surge mais empreendedores dispostos a investir na fabricação de produtos cosméticos, pois é um ramo industrial muito bom para ganhar dinheiro.

A fabricação de cosméticos de forma artesanal também aumentou em nosso país, tendo em vista que o aumento de lojas físicas e virtuais que vendem essências e produtos químicos fracionados facilitou o acesso a matérias-primas e insumos de uso cosmético e domissanitário. Outro diferencial que permitiu o crescimento do setor foram as lojas e distribuidores de embalagens e vidros para perfumes, com isso o acesso de pessoas que pretendem fazer cosméticos e perfumes obtiveram melhores condições na aquisição de embalagens plasticas e de vidros em vários formatos e tamanhos.

Outro segmento que cresceu foi o de produtos de limpeza, a fabricação de artigos de limpeza e saneantes domissanitários, como detergentes líquidos, sabões líquidos, limpadores multiuso, água sanitária, ceras liquidas e desinfetantes. A fabricação de produtos de limpeza também permite gerar uma boa renda em dinheiro, quer seja na fabricação artesanal ou de forma industrial, é um bom segmento para ganhar dinheiro. A maquina de encher abaixo também serve para envasar muitos produtos de limpeza.

Este é um equipamento utilizado para encher (envase) frascos indispensável nas fabricas de cosméticos, pois a maquina de encher permite o enchimento de vários tipos de produtos cosméticos, também pode ser utilizada no enchimento de frascos de produtos de limpeza e também de fabricas de perfumes, colonias e desodorantes.

O produto facilita o envase dos produtos nas industrias de produtos de limpeza, saneantes domissanitários, industrias de perfumes e em industrias de cosméticos. Para pequenas produções se pode utilizar o envase manual dos frascos, mas para grandes produções de cosméticos o produto facilita muito o trabalho, além de diminuir o tempo gasto no termino de um lote produzido.

Como na fabricação de itens de uso cosmético a produção costuma ser grande, a aquisição do produto vai otimizar a produção e reduzir o tempo.
É um bom beneficio para as fabricas cosméticas, domissanitárias, veterinárias e de perfumaria fina, por ser fabricada em aço inoxidável possui ótimo tempo de vida útil.

 

Para quem possui empresa estabelecida ou pretende montar o seu negócio no ramo de cosméticos, segue abaixo a sugestão de um equipamento para o enchimento dos frascos.A máquina pode ser utilizada no envase de produtos como shampoos, sabonetes líquidos, espuma de banho, água oxigenada cremosa, loções tônicas, loções hidratantes, etc.

A máquina de envase possui os cilindros em aço inoxidável, os êmbolos dos cilindros em teflon, a máquina funciona com duas velocidades, sendo muito fácil de operar.
Esta máquina também pode ser utilizada em industrias farmacêuticas e veterinárias.

Máquina envasadora com pistão

Equipamento com pistão – para o enchimento de frascos com shampoo e produtos líquidos
Permite o envase de 500 a 1000 frascos por hora, dependendo do volume a ser envasado nos frascos, as capacidades que podem ser envasadas são as seguintes: 05 a 30 ml, 10 a 60 ml, 20 a 100 ml, 100 a 500 ml  e de 500 a 1000 ml, com a troca dos acessórios.

Maquina para encher frascos de sabonetes e shampoos

Para maiores detalhes deste equipamento para encher frascos, visite o site da Erli Máquinas.

Compre produtos químicos, essências e corantes na Casa do saboeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.